POLÍTICA | ELEIÇÕES 2020

Vídeo da senadora Daniela causa polêmica em programa da Mais FM
Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir participou e contestou informação dos apresentadores da rádio




Reprodução

Um vídeo da senadora Daniela Ribeiro (PP) postado nas redes sociais do atual prefeito Segundo Santiago gerou polêmica nesse sábado (1.ago.2020) durante a apresentação do programa "Passando a Limpo" da rádio Mais FM de Uiraúna, apresentado por Erivan Morais e Geraldo Andrade.

Os apresentadores repercutiram as palavras da senadora --aparentemente-- em apoio ao prefeito e pré-candidato Segundo Santiago. Logo em seguida receberam a ligação ao vivo por telefone do prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) contestando a informação de que Daniela estaria declarando apoio a pré-candidatura de Segundo a prefeito. Segundo José Aldemir, a fala da senadora foi apenas um ato de gentileza (OUÇA ÁUDIO ABAIXO).

A notícia divulgada no programa gerou bate-boca entre o radialista Geraldo Andrade e o prefeito José Aldemir.

A polêmica ocorre porque a senadora Daniela é filiada ao partido PP, que é o mesmo partido da pré-candidata a prefeita Leninha Romão, adversária de Segundo Santiago.

Durante a fala e depois da participação de José Aldemir, o apresentador Geraldo Andrade defendeu o seu direito de divulgar as informações e em seguida recebeu a solidariedade do companheiro de bancada Erivam Morais.

CONFIRA ABAIXO

 
ASSISTA O VÍDEO DE DANIELA RIBEIRO
  ABAIXO: Participação de José Aldemir na Mais FM
 

VEJA O PROGRAMA PASSANDO A LIMPO NA ÍNTEGRA:
www.facebook.com/watch/?v=804337307052914




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |  03/08/2020 - 19h

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |  01/08/2020 - 08h

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |  03/08/2020 - 08h

Poço Dantas - PB