POLICIAIS

Operação apreende mais de 400 kg de drogas em residência na PB
Dois suspeitos, de 30 e 35 anos, foram presos em flagrante. Eles seriam responsáveis pela vigilância e transporte das drogas, conformes os levantamentos realizados pelos policiais.




Foto: Polícia Militar

Uma operação da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal resultou na apreensão mais de 400 kg de maconha e cocaína, que estavam armazenados no porão de uma casa, nesta segunda-feira (3), no bairro de Mangabeira, na zona sul de João Pessoa. Do local, seriam distribuídos entorpecentes não só para a Paraíba, mas também para os estados vizinhos. O material apreendido iria abastecer pontos de venda nesta primeira semana de agosto.

Dois suspeitos, de 30 e 35 anos, foram presos em flagrante. Eles seriam responsáveis pela vigilância e transporte das drogas, conformes os levantamentos realizados pelos policiais. Foram apreendidos no “porão do tráfico”, cuja a entrada era por um piso falso da casa, um total de 395 kg de maconha, 24 kg de cocaína, três balanças de precisão, uma prensa hidráulica industrial e cadernetas com várias anotações da possível movimentação que era realizada a partir da residência. Os policiais ainda apreenderam quatro carros que possivelmente eram usados para transportar os entorpecentes.

 
O esquema começou a ser desarticulado com a prisão de um dos suspeitos, que transportava 30 kg de drogas no fundo falso de uma kombi, no bairro do Valentina, na zona sul de João Pessoa. Após a prisão dele, os policiais localizaram a residência, que ficava no conjunto Cidade Verde, em Mangabeira. Os levantamentos feitos pelos policiais apontam que teria saído uma entrega de drogas, já nesta segunda-feira, para a cidade de Recife, no estado de Pernambuco, o que deve a ser investigado.

Os presos e o material apreendido foram levados para a sede da Polícia Federal, em João Pessoa.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLICIAIS  |  22/09/2020 - 03h

Cajazeiras - PB