GENTE | LUTO

Técnico de enfermagem morre aos 37 anos em acidente de moto na PB-393
Vítima viajava de moto para Cajazeiras quando bateu na traseira de um ônibus que estava parado na pista.




Reprodução

Um acidente na rodovia PB-393, que liga São João do Rio do Peixe a Cajazeiras, matou o técnico de enfermagem uiraunense Francisco Ivanilson Gonzaga da Silva. O fato ocorreu às 19h dessa terça-feira (4.ago.2020).

Segundo informações de familiares, Ivanilson seguia numa motocicleta Honda Bros de Uiraúna, onde morava, para Cajazeiras, onde trabalhava no Hospital Regional daquela cidade.

Testemunhas que estavam no local do acidente contaram que o ônibus estava parado na beira da estrada. Segundo as informações, era um veículo antigo. O motociclista não viu o carro e bateu na traseira. O impacto foi muito forte e a moto parou debaixo do carro.

Equipes do SAMU de São João e Cajazeiras foram chamadas. A vítima se encontrava em estado gravíssimo. Segundo informações, Ivanilson sofreu poli-traumas. Foram diversas lesões e fraturas: na cervical, maxilar, fêmur, antebraço e costelas. O resgate ainda tentou leva-lo para Cajazeiras, porém não havia mais nada a fazer, ele acabou falecendo em seguida dentro da ambulância.

O corpo ficou no local até a chega de peritos do IML. Em seguida foi levado para o NUMOL de Patos.

 
Ivanilson tinha 37 anos e residia em Uiraúna; era casado e pai de quatro filhas. Trabalhava há cerca de 20 anos na Prefeitura desta cidade como agente de endemias. Também era técnico de enfermagem atuando no Hospital Regional e UPA de Cajazeiras. Atualmente exercia o cargo de diretor administrativo do Hospital Menino Jesus de Uiraúna.

A morte prematura e trágica provocou comoção entre familiares e amigos de Ivanilson. Muitas as manifestações de solidariedade pelas redes sociais.

NOTA DO HOSPITAL MENINO JESUS

IVANILSON COM A FAMÍLIA


NOTA DO HRC

LOCAL DO ACIDENTE





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE  |  21/09/2020 - 15h

Uiraúna - PB
 




GENTE  |  19/09/2020 - 18h

Uiraúna - PB
 

GENTE  |  14/08/2020 - 14h

Uiraúna - PB