GENTE | LAMENTÁVEL

Com suspeita de covid-19, jovem deixa hospital sem autorização e morre em casa
Familiares da vítima informaram que ele havia ido ao hospital no final de semana com sintomas da doença, como falta de ar, mas que o exame havia dado negativo.




Reprodução

A morte de um jovem de 20 anos foi constatada por bombeiros militares na tarde desta terça-feira (4) no Setor 7 em Jaru (RO). Segundo informações levantadas pela Polícia Militar (PM), o rapaz estaria com suspeita do novo coronavírus, mas deixou o hospital sem autorização e morreu em casa um dia depois.

De acordo com o boletim de ocorrência, os bombeiros relataram que foram acionados para um caso de morte por Covid-19. No local, familiares da vítima informaram que ele havia ido ao hospital no final de semana com sintomas da doença, como falta de ar, mas que o exame havia dado negativo.

No entanto, ao entrarem em contato com o hospital da cidade, os bombeiros foram informados que o jovem havia ido até a unidade de saúde, mas que deixou o local sem autorização médica. Na ocorrência não consta se o hospital informou sobre o diagnóstico do rapaz.

A esposa da vítima, uma adolescente de 16 anos, disse aos policiais que o rapaz estava com respiração e batimentos cardíacos fracos, e que desmaiou. Nesse momento, ela acionou a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito no local.

 
A perícia técnica não pôde comparecer na casa por estar atendendo em outra cidade. O corpo foi liberado para a funerária após o registro da ocorrência.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM





google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0