GENTE

Ex-vereador sertanejo morre aos 41 anos vítima de covid-19




Reprodução

Morreu nesta segunda-feira (17), o ex-vereador Djalma Gomes de Sá Neto, conhecido como Netinho de Adaltina, vítima da Covid-19. O ex-vereador tinha 41 anos e exerceu dois mandatos na Câmara de Aparecida, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações, Netinho apresentou sintomas da doença e iniciou o tratamento em casa, porém na noite deste domingo (16), ele deu entrada no Hospital Regional de Sousa, já com dificuldades de respirar. Ainda no atendimento, o ex-vereador piorou, chegou a ser intubado, porém sofreu uma parada cardíaca e veio a óbito.

O enterro de Netinho de Adaltina ocorreu ainda durante a madrugada desta segunda-feira (17). O cortejo percorreu algumas ruas da cidade, fazendo parada em frente a casa da sua mãe a ex-vereadora da Câmara de Sousa, Adaltina Pereira de Queiroga e também em frente à Câmara de Vereadores, onde foi realizada uma rápida homenagem.

 
Djalma Neto foi vereador na Câmara Municipal de Aparecida no período de 2001 a 2008.

O caso é a segunda morte confirmada pela doença no município de Aparecida. Na cidade de Aparecida, segundo dados da Secretaria de Saúde da Paraíba, há 70 casos confirmados sendo 63 recuperados.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM





google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0