REABERTURA

Gerente garante reabrir Bradesco de Poço Dantas após reunião com Itamar Moreira
REGIONAIS22/11/2019 12h54Atualizada em 22/11/2019 12:11 Por: Fabio F Barbosa Fonte: Assessoria





Divulgação/Assessoria

Em reunião com o ex-prefeito Itamar Moreira, o gerente da agência do Banco Bradesco da cidade de São João do Rio do Peixe, Eduardo Bruno, garantiu que brevemente o Posto de atendimento Bradesco da cidade de Poço Dantas será reaberto. O posto está fechado desde dezembro de 2018, deixando a população desassistida do serviço, tendo que buscar o atendimento em cidades vizinhas ou até mesmo no Rio Grande do Norte.

Segundo informações prestadas pelo gerente Eduardo Bruno a Itamar, alguns detalhes técnicos estão sendo finalizados e a qualquer momento o Bradesco anunciará a reativação dos serviços. Na reunião também foi pautada possíveis melhorias nos serviços oferecidos a população, melhores condições de taxas de manutenção de contas, entre outros assuntos que beneficiam a população.

A retomada do Posto de atendimento Bradesco vai dar mais comodidade aos poçodantenses, principalmente aos mais idosos, além de ajudar a movimentar o comércio local. É uma ação já bastante aguardada por toda população.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM






REGIONAIS  |  07/12/2019 - 18h