ESTADOS UNIDOS

Gugu está em estado crítico, diz pastor
Segundo religioso, clima não é otimista
GENTE22/11/2019 13h16 Por: Fabio F Barbosa Fonte: O Dia





Reprodução

Na noite da última quinta-feira, o pastor da igreja First Baptist Church — que a esposa de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, frequenta — deu informação ao "Jornal da Band" sobre o estado de saúde do apresentador da Record.Segundo o pastor, Gugu está ligado a aparelhos e as expectativas não são otimistas. O religioso ainda declarou que agora “está tudo nas mãos de Deus”. Dentro do hospital, localizado em Orlando, nos Estados Unidos, a repórter da Band Patrícia Maldonado afirmou que a comoção é geral.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, entre pessoas diretamente ligadas a Gugu e nos bastidores da emissora, principalmente entre a equipe que trabalha diretamente com o apresentador, o clima é péssimo e a morte cerebral de Gugu é dada como certa. Os médicos estariam aguardando o protocolo de 48h para de fato atestar oficialmente o diagnóstico. O prazo do protocolo termina nesta sexta-feira.

Em comunicado, a assessoria de imprensa do apresentador da Record negou a morte do mesmo. “Gugu Liberato sofreu um acidente em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação por 48 horas. Voltaremos a informar assim que um boletim médico for emitido”.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM