ELEIÇÕES 2020

Convenção define chapa Itamar e Mardônio em Poço Dantas




Divulgação

Os órgãos municipais dos partidos PTB e Cidadania de Poço Dantas, realizaram neste sábado, dia 12 de setembro, as convenções partidárias para a escolha de seus pré-candidatos a vereador e vereadora, assim como a deliberação dos partidos para a formação da coligação “Unidos para Vencer”, que terá como candidato a vice-prefeito Mardônio Ferreira (Cidadania) e pré-candidato a prefeito, Itamar Moreira (PTB).

O evento contou com a presença de autoridades de diversas localidades, a exemplo do Deputado Federal Wilson Santiago e das participações por vídeo de Wilson Filho e do Prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir. De Bernardino Batista estiveram presentes o ex prefeito Edomarques Gomes e o Pré-candidato a prefeito Aldo Andrade. De Uiraúna, esteve presente o atual Prefeit Segundo Santiago.

Na sessão, os partidos decidiram que apenas o PTB lançará os seguintes nomes na chapa proporcional: Antônio de Zé Cândido; Deuziano Gregório; Toinho de João de Quinco; Josemar Baltazar, Tutinha, Genicélio de Andrade; Valéria Lira; Renê Junho; Marta da Baixa Verde; Maria Paulo,  Maria de Luizinho, Cláudia e Marcos Cândido.

Mardônio Ferreira, pré-candidato a vice-prefeito, destacou seu entusiasmo com a pré-campanha, do gosto pela força do povo em torno do seu nome para compor a chapa com Itamar Moreira, e se emocinou ao lembrar que começou como motorista de Itamar e hoje tem a honra ser seu Pré-candidato a vice prefeito.

Itamar Moreira, explicou que decidiu retornar a vida política para uma nova disputa eleitoral, para atender a um pedido do povo e que somente ao povo cabe escolher os destinos de Poço Dantas. Que tem palavra e que com ele sim é sim e não é não.

 
A população obedeceu às normas sanitárias impostas pela organização do evento, que contava com duas equipes de profissionais realizando barreiras sanitárias, sendo uma na entrada e outra na saída do recinto, mediante a dispensação de álcool 70% e aferição de temperatura, além de outra equipe espalhada pelo evento, fazendo a verificação do uso obrigatório de máscara e outras medidas de prevenção ao Coronavírus.

O evento foi realizado no Ginásio de Esportes da Escola Estadual José Nilson Santiago e foi limitado a 30% da capacidade total do espaço, o que foi devidamente respeitado.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ELEIÇÕES 2020  |  31/10/2020 - 09h





ELEIÇÕES 2020  |  29/10/2020 - 19h

Uiraúna - PB
 

ELEIÇÕES 2020  |  29/10/2020 - 16h

Uiraúna - PB
 






google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0