POLÍTICA | POLÍTICA

Daniella Ribeiro e Veneziano pedem licença do Senado
Os suplentes Diego Tavares e Ney Suassuna assumirão os cargos até janeiro.




Reprodução / Internet

Os senadores Daniella Ribeiro e Veneziano Vital do Rêgo pediram licença do cargo. Os requerimentos foram lidos em sessão, nesta quarta-feira (23) pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre. Os suplentes Diego Tavares e Ney Suassuna assumirão os cargos até janeiro, quando se encerrarão as licenças dos senadores Daniella Ribeiro e Veneziano Vital.

Daniella Ribeiro emitiu justificativa para a licença alegando que “aproveitará para estar mais presente e acompanhar as eleições municipais no Estado, onde o Progressistas disputa nas duas principais cidades: João Pessoa e Campina Grande, além de outros importantes municípios paraibanos.”

 

Solicitam licença para tratar de interesse particular, de 23/9/2020 a 21/01/2021, totalizando 121 dias. Os senadores e senadoras que aprovam permaneçam como estão. Aprovados os requerimentos, a Secretaria Geral da Mesa adotará as providências cabíveis para a convocação dos respectivos primeiros suplentes. Os requerimentos estão assinados pela senadora Daniella Ribeiro e pelo senador Veneziano Vital do Rêgo”, declarou Davi Alcolumbre.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM






POLÍTICA  |  30/10/2020 - 09h







google.com, pub-3622982186074943, DIRECT, f08c47fec0942fa0