UIRAÚNA | 2 DE NOVEMBRO

Visita no Dia de Finados em Uiraúna; veja como será




Fábio Barbosa / COFEMAC

A Prefeitura Municipal vai liberar o cemitério público de Uiraúna para a tradicional visitação nesse Dia de Finados, na próxima segunda-feira 2 de novembro.O cemitério já está sendo preparado para receber os milhares de visitantes como em todos os anos.

 
CUIDADOS - Este ano de 2020 as visitas acontecem como em anos anteriores, porém o visitante deverá usar máscara. Na entrada do cemitério vai ter álcool em gel disponível para higienização das mãos, devido à possibilidade de contaminação pelo novo coronavírus.

Em Uiraúna o horário de visitas será das 5h da manhã até às 21 horas. Neste ano não será celebrada nenhuma missa no local. As celebrações acontecem na Igreja Matriz, nos horários: 7h e 10h da manhã e às 17h. Quem quiser participar das missas deve pegar uma senha antecipada na secretaria da paróquia. O número de fiéis que podem participar na igreja será de um total de 70 pessoas, no entanto as missas serão transmitidas ao vivo pelas redes sociais.

 
A direção do cemitério informou que o local conta com bastante água através de um poço artesiano. Durante o horário de visitas as ruas que dão acesso ao cemitério serão interditadas para estacionamento de veículos.

Foto: Fábio Barbosa / COFEMAC






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



UIRAÚNA  |  01/12/2020 - 02h

Uiraúna - PB
 




UIRAÚNA  |  26/11/2020 - 07h

Uiraúna - PB
 

UIRAÚNA  |  25/11/2020 - 08h

Uiraúna - PB