PARAÍBA

PM envia observadores a áreas de tensão política na Paraíba


Reprodução

Os municípios de Santa Luzia, Pombal, Belém do Brejo do Cruz, Pedras de Fogo, Mari, Conde e Alhandra, consideradas como áreas de tensão, já receberam observadores da corporação como forma de monitorar a situação por conta do pleito municipal.

 

A Polícia Militar já vem trabalhando com a Operação Voto Seguro há mais de trinta dias. Em alguns municípios sentimos a necessidade de mandar os reforços antecipados a exemplo do Conde e Pedras de Fogo. Estamos trabalhando com alguns municípios deste o último final de semana e enviamos policiais superiores para verificar o comportamento em Santa Luzia, Pombal, Sousa, Lastro, Araruna, Eles já no relatam a situação e isso vai nos oferecer um farol para definimos a prioridades e outros que sintamos a necessidade de acordo com a Leitura da Justiça eleitoral", relatou o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Euller Chaves.


De acordo com Euller Chaves, na próxima terça-feira (10) será apresentado o plano geral para o policiamento e, na quarta-feira (11), as tropas estarão embarcando para o Sertão paraibano.

"Nós estaremos ocupando mais de 1800 locais de votação dando apoio necessário aos guardas de urnas, mesários e a todos os funcionários envolvidos no pleito eleitoral", afirmou.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM