GENTE | ELEIÇÕES 2020

Prefeito reeleito no Sertão está internado com covid
Netto Gomes apresentou fortes sintomas da doença, mas tem reagido bem ao tratamento.


Reprodução

O prefeito reeleito do município de São José de Espinharas, Netto Gomes, do Progressistas, foi internado essa semana após ser diagnosticado com a Covid-19. Ele deve ter contraído a doença na reta final de campanha.

O gestor está no Hospital Regional de Patos desde o dia 22 de novembro, apenas sete dias após as eleições. Segundo informações de familiares, Gomes apresentou fortes sintomas da doença, mas tem reagido bem ao tratamento.

 
Por ser diabético Netto teve um aumento significativo nas taxas, mas também já foi medicado para controlar a comorbidade. Ainda conforme os familiares, o gestor não precisou de respiração mecânica, mas usa cateter com oxigênio para aliviar o desconforto respiratório causado pela Covid- 19.

"Ele está bem e segue tendo todos os cuidados no tratamento para se recuperar. Netto é muito querido e o telefone não para daqueles que querem saber como ele está", declarou uma irmã do gestor.

 
Nas redes sociais o prefeito também tem recebido o apoio da população, que tem externado o desejo de que ele se recupere o mais rápido possível.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM