EM DEZEMBRO

Sousa fará amistoso em São José de Piranhas contra o Tahiti
No Paraibano 2020, o Sousa está no Grupo B do estadual, junto com Campinense, CSP, Nacional de Patos e São Paulo Crystal
ESPORTES23/11/2019 07h50 Por: Fabio F Barbosa Fonte: Radar Sertanejo






Em pré-temporada para a disputa do Campeonato Paraibano de 2020, o Sousa Esporte Clube continua trabalhando nos bastidores para definir o elenco que será apresentado no dia 16 do próximo mês, quando inicia uma série de amistosos.

No dia 21 de dezembro o Dinossauro do Sertão realizará um jogo amistoso no Estádio Marconi Cruz de Lacerda, em São José de Piranhas, que atualmente possui um dos melhores gramados da Paraíba. O Alviverde vai encarar a equipe do Tahiti.

A informação foi confirmada ao portal Radar Sertanejo, na noite desta quarta-feira (20), pelo presidente do Sousa, vereador Aldeone Abrantes. O ingresso será vendido por um preço acessível e a renda será para ajudar o Dinossauro nos preparativos para a nova temporada.

Pelo outro lado, o técnico do Tahiti (Gago do Tahiti) está bastante confiante em sua equipe para fazer um bom duelo e espera contar com o apoio da torcida piranhense.

No Paraibano 2020, o Sousa está no Grupo B do estadual, junto com Campinense, CSP, Nacional de Patos e São Paulo Crystal, mas vai enfrentar na primeira fase apenas os times da Chave A, que tem Atlético de Cajazeiras, Botafogo-PB, Perilima, Sport Lagoa Seca e Treze.




COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |  26/01/2020 - 08h





ESPORTES  |  25/01/2020 - 18h