ESPORTES | SÉRIE D - BRASILEIRÃO

Atlético de Cajazeiras perde por 3 a 0 para o Globo-RN
Globo se classificou para a próxima fase com 18 pontos, no Grupo A3.




Globo/Divulgação

O Atlético de Cajazeiras suportou apenas o primeiro tempo e acabou perdendo para o Globo-RN por 3 a 0. O resultado tirou a vaga do representante paraibano na fase da Séroe D do Campeonato Brasileiro. O jogo disputado, na tarde dessa sexta-feira (27), no estádio Barretão, no Rio Grande Norte.

Os gols saíram todos no segundo tempo. O Globo abriu o placar aos oito minutos através de Gabriel Silva. O Atlético, que precisava do empate para se classificar, não teve outra saída a não ser buscar o gol para empatar. O time paraibano teve várias chances, mas não aproveitou.

 
Para piorar a situação do Trovão Azul, o Globo aumentou a vantagem com o meia Beleu, fazendo 2 a 0, aos 20 minutos. Com o resultado, o time do Rio Grande do Norte ficou mais tranquilo e passou a administrar o resultado, tratando de evitar as jogadas do Atlético.

Cinco minutos depois, mais uma vez, Beleu decretou o resultado final, fazendo o terceiro gol do Globo. Com o placar de 3 a 0, o time da casa passou a trabalhar a bola, no meio-campo, esperando o apito final. O Globo se classificou para a próxima fase com 18 pontos, no Grupo A3.

O Atlético de Cajazeiras termina a participação no grupo, na quinta colocação, com 16 pontos, fazendo uma boa campanha. Mas, dirigentes, comissão técnica, jogadores e, especialmente, os torcedores ficaram chateados, pois tinham muita confiança na classificação.

 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



ESPORTES  |   27/11/2020 03h55

Cajazeiras - PB
 




ESPORTES  |   02/11/2020 06h04

Cajazeiras - PB
 

ESPORTES  |   25/10/2020 18h42

Cajazeiras - PB