POLÍTICA

Prefeitura quer implantar 'Projeto CEMEAR' na Praça de Alimentação

A Prefeitura de Uiraúna está lançando o projeto "CEMEAR: Centro Municipal de Estímulo a Agricultura Familiar". O anúncio foi feito nessa quinta-feira (21.jan.2021) pela assessoria de comunicação do município, através das redes sociais.

A gestão municipal quer aproveitar o funcionamento da feira de frutas no pátio do açougue e transformar a atual Praça de Alimentação em um centro de comercialização de produtos agrícolas produzidos no município. Para isso os quiosques da praça passarão a ser destinados para pequenos agricultores e produtores rurais. O projeto pretende trazer para o local a comercialização de produtos como: frutas, verduras, mel, rapadura, queijo, entre outros produzidos pelos próprios comerciantes.

 
A Praça de Alimentação conta com seis quiosques de alvenaria. Nessa quinta-feira (21) os atuais comerciantes que negociam no local por meio de comodato foram notificados que terão que deixar o local dentro de trinta dias. Com a saída deles o governo municipal pretende implantar o novo projeto no local.

(Foto: Fábio Barbosa / Feira de frutas e verduras funciona aos sábados no local)



VEJA VÍDEO DA PMU
 


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   26/11/2021 12h12

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   26/11/2021 08h18

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   18/11/2021 09h43

Uiraúna - PB