GENTE | LUTO

Morre aos 26 anos influencer internada após lipoaspiração
Ela, que tinha 26 anos e deixa um filho, estava internada no no hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE).




Reprodução

A influenciadora digital Liliane Amorim, internada na UTI desde o último dia 17 por complicações de uma cirurgia de lipoaspiração, morreu na manhã de hoje. Ela, que tinha 26 anos e deixa um filho, estava internada no no hospital Unimed de Juazeiro do Norte (CE). A informação foi confirmada pelo ex-marido dela, José Bernardino de Sousa Neto, 35.

Ele afirma que o velório e o enterro da modelo devem acontecer em Afogados (PE), terra natal de Liliane. Horários e detalhes da cerimônia, no entanto, ainda não foram informados pela família.

O empresário é pai do filho de Liliane, de seis anos, e tinha uma empresa de venda de polpas com ela. O menino está com ele, mas até o momento não sabe da morte da mãe. Ainda estou no hospital. É muito triste. Como pai do filho dela, me comprometo a fazer a função de pai e mãe.
 

Ela era uma mãe presente e carinhosa. É uma pessoa com que convivi durante sete anos. Estou no hospital e é um pesar grande para a família.

Amigos de Liliane foram às redes para lamentar a perda.

"Hoje uma parte de mim foi embora. Quem nos conhecia sabe que a nossa conexão era de outro mundo, o tempo nunca foi um ponto importante na nossa amizade. Opostos, ela impulsiva, eu a racionalidade. Uma sem a outra estava perdida, e é assim que me sinto agora...perdida!", postou a influenciadora Laís Luna, que trabalhou com a modelo.

VEJA MAIS
 


Confira o vídeo:




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE  |   23/12/2020 17h31

Juazeiro do Norte - CE
 




GENTE  |   10/12/2020 11h00

Juazeiro do Norte - CE