POLÍTICA | EM UIRAÚNA

Prefeitura realiza auditoria na obra do hospital municipal


Foto: Matheus Aquino / Júnior Silva / PMU - ASCOM

A prefeita de Uiraúna, Leninha Romão (Progressistas) esteve em visita na manhã dessa terça-feira (26.jan.2021) ao prédio no qual está sendo construído o hospital municipal. Durante a visita, a gestora esteve acompanhada do vice-prefeito, médico Marlon Arthur (Democratas) e dos representantes da Câmara Municipal, vereadora Amélia Fonseca e vereador Lauro Nogueira.

 
Estiveram também no local o engenheiro do município, Segundo Leite e Zey Veríssimo, que está comandando uma equipe de auditoria especialista em projetos na área de saúde. O objetivo é realizar um levantamento sobre a situação da obra do hospital iniciada na gestão passada do ex-prefeito Segundo Santiago (PTB).

A prefeita postou um vídeo em suas redes sociais onde comenta sobre o que chamou de "obra desastrosa". Leninha denunciou que existem vários erros e inadequações na construção. Segundo as informações destacadas no vídeo por ela e outros presentes no local, há problemas em portas, farmácia, necrotério, gerador de energia, entre outros.

 
Leninha diz ainda que após o levantamento, as informações serão levadas até o Ministério Público Federal. A gestora se queixou também da falta de informações que, segundo ela, não foram repassadas pela gestão anterior.

VEJA O VÍDEO
 


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   26/11/2021 12h12

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   26/11/2021 08h18

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   18/11/2021 09h43

Uiraúna - PB