+ NOTÍCIAS | CAMPEONATO PARAIBANO

Atlético de Cajazeiras anuncia mais dois reforços para o paraibano
Atacante Alex Santos e volante Netto Silva chegam ao Trovão para reforçar elenco que buscará voltar ao topo do pódio estadual após 19 anos.


Reprodução

O Atlético de Cajazeiras confirmou nesta quinta-feira as chegadas de mais dois reforços para o elenco que disputará a partir de março o Campeonato Paraibano de 2021. Através das redes sociais, o clube anunciou as contratações do atacante Alex Santos, de 27 anos, e do volante Netto Silva, de 20. Até o momento, o Trovão possui 11 jogadores confirmados para seu elenco profissional, que buscará nesta temporada conquistar o seu segundo título estadual.

 
Alex é terceiro reforço para o setor ofensivo do time para o estadual. O atleta possui em seu currículo passagens por clubes importantes do futebol nacional, como Coritiba e Red Bull Bragantino. Fora do Brasil, o atacante tem passagem pelo AFC United, da Suécia. No velho continente, marcou oito gols em 26 partidas. Alex atuou em 2020 pelo Prudentópolis-PR, onde disputou a 2ª divisão do Campeonato Catarinense.

Já o jovem volante Netto Silva é um dos jogadores contratados pela empresa H9, que gerencia o departamento de futebol do Trovão nesta temporada. O meia, formado pela base do Brasilis-SP, defendeu a equipe do Prudentópolis-PR, sendo seu último clube o Queimados/RJ.

 
De acordo com a diretoria do Trovão Azul e com o técnico Dudu Sales, a expectativa é que mais jogadores sejam confirmados ainda nesta semana. A pré-temporada do clube está prevista para ter início no início do mês de fevereiro.

VEJA
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



+ NOTÍCIAS  |   03/05/2021 09h06

Cajazeiras - PB
 

+ NOTÍCIAS  |   09/02/2021 13h51

Cajazeiras - PB
 

+ NOTÍCIAS  |   25/01/2021 10h05

Cajazeiras - PB