POLÍTICA

Após recesso parlamentar, Câmara de Bernardino Batista retorna as atividades nesta quinta feira


Divulgação/Assessoria

A Câmara Municipal de Bernardino Batista, retoma as atividades em plenário na próxima quinta-feira (04/02) com o primeiro período dos trabalhos legislativos deste ano. Os funcionários e vereadores estavam em recesso desde novembro de 2020, conforme o regimento interno da casa.

 
Devido as restrições e recomendações sanitárias e de saúde por causa da pandemia do coronavírus, as sessões serão realizadas em seu formato presencial, mas com rigidez nas observações e cuidados .
 
Segundo o Presidente do primeiro Biênio 2021/2022 Raimundo Bila, sua gestão será transparente e buscará a interação e união de todos os vereadores sejam da base de oposição ou situação.

Raimundo Bila ja comandou uma sessão extraordinária na última semana e destacou a importância dos trabalhos do parlamento mirin e reforçou os convites para que a população prestigie, cobre, reivindiquem e analisem a atuação da casa legislativa Manoel Gomes de Brito.

 
A sessão acontecerá no horário regimental das 18:00 hs e será transmitida através das rédes sociais oficial  da Câmara Municipal.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   22/05/2022 12h40

Bernardino Batista - PB
 




POLÍTICA  |   22/05/2022 12h38

Bernardino Batista - PB
 

POLÍTICA  |   19/05/2022 04h52

Bernardino Batista - PB