POLÍTICA | NOVO HOSPITAL

Senadora garante apoio à Leninha para construção de um hospital em Uiraúna
Prefeita de Uiraúna foi recebida em audiência em Brasília pela senadora Daniella Ribeiro.


Foto: Matheus Aquino / PMU - ASCOM

A Prefeita Leninha Romão esteve no Senado Federal em Brasília, na manhã desta quinta-feira (4), junto da Senadora Daniella Ribeiro (PP-PB), e do Prefeito de Cajazeiras, Zé Aldemir (PP), para levar a pauta do Hospital Municipal ao legislativo federal.

 
Em virtude do projeto do Hospital Municipal realizado pela antiga gestão apresentar excesso de erros e falhas estruturais, foi buscado soluções para a obra. De acordo com Segundo, Engenheiro do município, foram encontradas problemas com a locação do gerador; dimensionamento das portas foi calculado errado e, desse modo, inviabiliza a passagem de maca com paciente; problemas com os fluxos de entrada e saída no interior do hospital, além de diversos outros problemas.

A Prefeita Leninha Romão, no que lhe diz respeito, está buscando novos recursos que atenda de fato a população uiraunense e cumpra com os requisitos previstos para uma Casa de Saúde estar em dia a serviço do povo. ''Vou lutar por um hospital digno e de verdade!'', disse Leninha.

 
A Senadora da Paraíba, por sua vez, reforçou que trabalhará junto pelo povo de Uiraúna:
 

'Trabalharemos juntos nessa demanda! Com carinho, vou lutar para que possa cumprir, junto com vocês, que merecem esse hospital em Uiraúna'', afirmou Daniella Ribeiro.

VEJA VÍDEO




Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   26/11/2021 12h12

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   26/11/2021 08h18

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   18/11/2021 09h43

Uiraúna - PB