GENTE | NESSA QUARTA-FEIRA

Dona de lotérica morre vítima de covid em SJRP


Reprodução / Redes Sociais

A população recebeu a notícia da morte da são-joanense, na manhã desta terça-feira, com muita tristeza. Goreth era membro de uma família nobre (Fernandes/Estrela) e estava hospitalizada há várias semanas no HRC. Devido o agravamento do estado de saúde da mesma, os médicos tiveram que entubar a paciente, que devido a intensidade devastadora do Coronavírus o seu pulmão ficou comprometido cerca de 80%.

Com as sequelas deixadas pelo vírus, Goreth ficou várias semanas no Hospital Regional de Cajazeiras, no setor da UTI, não resistiu e veio a óbito na noite desta terça-feira.

 
Ela era mãe de dois filhos e esposa do funcionário público estadual (Coletoria) Adauto Moreira. Era proprietária de uma Casa Lotérica na sua cidade natal – São João do Rio do Peixe.



Devido recomendações do Ministério da Saúde e orientações da Secretaria de Saúde do município, poucas pessoas participaram das homenagens fúnebres, que aconteceram no Largo da Capela de São Francisco e em seguida sepultada no cemitério Nossa Senhora da Consolação.

Os prefeitos de Poço de José de Moura – Paulo Braz, de São João do Rio do Peixe – Luiz Claudino, prestaram solidariedade aos familiares, pela morte prematura da são-joanense.

O Sindicato dos Funcionários Municipais de Poço de José de Moura, através do presidente Reginaldo Tavares, também apresentou, nas redes sociais e emissoras de rádio, nota de pesar e solidariedade aos familiares da empresária Goreth Estrela.

 
NOTA DE PESAR.

O SINFUMP – Sindicato dos Funcionários do Município de Poço de José de Moura, vem através da sua diretoria externar os profundos sentimentos de solidariedade as companheiras sócias desta entidade sindical, professoras Maria do Socorro Fernandes Dantas e Karla Conceição Estrela Fernandes, assim como, ao amigo Adauto Moreira, sua filha Talita, seu irmão e demais familiares, pelo falecimento da amiga Gorete Estrela, ocorrido na noite/madrugada desta terça-feira, 09 de fevereiro de 2021.
Esta entidade sindical, através do seu presidente e diretoria, está a inteira disposição das companheiras e amigas, que passam por irreparável dor.
Que Deus conforte a todos e dê a amiga Gorete o descanso eterno.

Reginaldo Tavares de Sousa – Presidente.





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GENTE   |   10/02/2021 19h54

São João do Rio do Peixe - PB
 




GENTE   |   07/01/2021 08h06

São João do Rio do Peixe - PB
 

GENTE   |   19/10/2021 06h29

Sousa - PB