POLÍTICA

Decreto da PMU libera funcionamento do comércio a partir dessa segunda-feira


Reprodução

A Prefeitura de Uiraúna vai seguir o decreto do governo estadual e o comércio volta a funcionar a partir dessa segunda-feira (5) no município.

A informação foi publicada pela prefeita municipal, Leninha Romão, em vídeo divulgado pelas redes sociais.

 
O horário de funcionamento, segundo a gestora informa, será das 6h da manhã até às 22 horas.

VEJA TRECHOS DO DECRETO
 

Os bares, restaurantes, lanchonetes, lojas de conveniência e estabelecimentos similares poderão funcionar com atendimento nas suas dependênciasdas 06:00 horas até 22:00 horas, com ocupação de 30% da capacidade do local, podendo chegar a 50% da capacidadecom a utilização de áreas abertas, ficando vedada, antes e depois desse horário, a comercialização de qualquer produto para consumo no próprio estabelecimento, cujo funcionamento poderá ocorrer apenas através de delivery ou para retirada pelos próprios clientes (takeaway).


Fica estabelecido que a realização de missas, cultos e quaisquer cerimônias religiosas presenciais poderão ocorrer, com ocupação de 30% da capacidade do local, podendo chegar a 50% da capacidadecom a utilização de áreas abertas.


A feira livre será retomada aos sábados, devendo haver maior distanciamento entre as bancas e ampliação dos corredores de circulação de pessoas.

A construção civil poderá funcionar regularmente.


Salões de beleza, barbearias e demais estabelecimentos de serviços pessoais, atendendo exclusivamente por agendamento prévio.


Ficam proibidos de funcionar os seguintes estabelecimentos: Casas de Shows e boates; clubes, áreas de lazer, chácaras, festas privadas, e congêneres.


CONFIRA O DECRETO NA ÍNTEGRA:
www.uirauna.pb.go...021_0000001.pdf

VEJA
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   26/11/2021 12h12

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   26/11/2021 08h18

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   18/11/2021 09h43

Uiraúna - PB