GERAIS

Maestro Geraldo Moisés de A. Júnior - nota de esclarecimento


Reprodução

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Na data de ontem (12.04.2021), Eu – Geraldo Moisés de A. Júnior, fui surpreendido com a divulgação de noticia sobre uma suposta denuncia realizada pelos vereadores de “situação” da cidade de Uiraúna/PB, referente a um favorecimento nas escolhas dos projetos apresentados nos Editais da Lei Aldir Blanc.

 
Diante disso, venho esclarecer que eu como músico de formação e profissão, maestro e integrante de diferentes bandas e orquestras apresentei proposta individual, cumprindo os requisitos apresentados no Edital, assim como toda a documentação necessária para comprovar a validade e idoneidade do projeto apresentado, que consistia na apresentação de uma live do artista “Júnior Sax”, conforme pode se comprovar através do link:

www.youtube.com/watch?v=dcGZqWlg8dg&t=3716s.

Sobre o segundo projeto que consta em meu nome, trata-se da “ORQUESTRA UIRAUNENSE DE FREVO” que agi como Representante na propositura do projeto para apresentação de live da ORQUESTRA, onde embora o prémio tenha sido divulgado em meu nome, foi devidamente dividido por todos os 20 músicos que compõem a orquestra, conforme prestação de conta apresentada e aprovada. Segue o link da live:

www.youtube.com/watch?v=rkClMe9b3t0&t=2563s.

Dessa forma, deixo prestado os esclarecimentos necessários diante das notícias postadas em portais e outros meios de comunicação. Em momento algum houve qualquer tentativa de comunicação comigo ou com a orquestra para tentar sanar dúvida ou até mesmo comunicar sobre o conteúdo da denúncia apresentada.

 
Ressalto que, houve cumprimento a todos os requisitos presentes nos Editais, que não era proibido a inscrição em mais de um edital, que foram cumpridas as contrapartidas culturais e que as prestações de conta foram entregues em tempo hábil e devidamente aprovadas.

Geraldo Moisés de A. Júnior




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAIS  |   11/05/2021 04h08

Uiraúna - PB
 




GERAIS  |   01/05/2021 07h12

Uiraúna - PB
 

GERAIS  |   29/04/2021 15h31

Uiraúna - PB