POLÍTICA

Leninha fala sobre a construção do hospital municipal e critica ex-gestor


TV Interativa / Reprodução

Durante a entrevista da prefeita Leninha Romão (PP) prestada na sexta-feira (16.abr.2021) na TV Interativa, a gestora uiraunense falou sobre a construção do hospital municipal.

Ao abordar o tema do hospital, Leninha fez duras crítimas ao ex-prefeito Segundo Santiago. OUÇA ABAIXO.

 
Quanto a conclusão da obra, Leninha disse que o município contratou um especialista para avaliar nesse momento as condições de funcionamento, no entanto, segundo ela, o levantamento aponta no sentido de que naquele local não há condições de funcionar um hospital.

Leninha falou que, após a conclusão dessa perícia, irá procurar se reunir com Ministério Público para entregar os dados a fim de que seja tomada uma decisão sobre o caso.

A gestora revelou que tem outros planos para o prédio. Segundo ela, lá poderá funcionar: o CEO (Centro Odontológico Especializado); CDI (Centro de Diagnóstico de Imagem) ou ainda um Centro Administrativo para funcionamento de vários órgãos municipais, que hoje funcionam em prédios alugados.

 
OUÇA UM TRECHO DA FALA DA PREFEITA
 

NOVO HOSPITAL - Durante a entrevista, em um vídeo, o deputado federal Wellington Roberto garantiu à prefeita Leninha que vai destinar recursos para o início da construção de um novo hospital em Uiraúna. Confira baixo:
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   06/10/2021 09h39

Uiraúna - PB
 




POLÍTICA  |   01/10/2021 16h00

Uiraúna - PB
 

POLÍTICA  |   29/09/2021 05h20

Uiraúna - PB