POLICIAIS | POR UNANIMIDADE

Vereadores homenageiam policial militar com Moção de Aplausos


Arquivo Pessoal

A Câmara Municipal de Uiraúna apresentou Moção de Aplausos ao Segundo Sargento da Polícia Militar da Paraíba, Alexandre Almeida da Silva, lotado no destacamento da cIdade de Joca Claudino pertencente à Segunda Companhia PM de Uiraúna.

 
O Segundo Sargento foi protagonista de um ato heróico ocorrido no último dia 22 de abril quando perseguiu e conseguiu deter um menor infrator que tentava jogar drogas para dentro da cadeia pública, por cima do muro. O militar passava pelo local e, apesar de estar em sua folga do serviço, não se negou a ação impedindo que o fato criminoso ocorresse naquela unidade penal. O suspeito foi detido e conduzido até a delegacia onde o caso foi registrado.

A homenagem foi levada à Casa Legislativa Olinto Pinheiro pela presidente, vereadora Ana Amélia Fonseca (Democratas). A matéria foi apreciada, votada e aprovada por unanimidade durante sessão virtual acontecida nessa segunda-feira (26).

 
Durante a sessão os parlamentares elogiaram a atitude do policial que segundo eles, serve como exemplo e incentivo para outros militares. Alexandre tem 29 anos de serviço na Polícia Militar da Paraíba.

VEJA




Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   01/06/2021 02h26

Uiraúna - PB
 

POLICIAIS  |   21/05/2021 07h33

Uiraúna - PB
 

POLICIAIS  |   06/05/2021 06h52

Uiraúna - PB