GERAIS | PARAIBANO 2021

Atlético empata com o Nacional, no Amigão


Foto: Rafael Costa

O atacante Guerreiro abriu o placar, no primeiro tempo, para o Atlético de Cajazeiras. O Nacional de Patos empatou no segundo tempo, através do atacante Araújo Love. O próprio Araújo Love fez o segundo, a virada do time naciolanino. Mas o Atlético ainda teve força para empatar aos 48 minutos, com o Diego Higino.

O Nacional de Patos continua na sétima colocação na classificação geral do Campeonato Paraibano, com dois pontos ganhos. O Verdão volta a jogar, na quinta-feira (6), mais uma vez no estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Treze.

 
Enquanto que, o Atlético de Cajazeiras, permanece na oitava posição, com dois pontos ganhos. A tarefa do Trovão Azul será complicada, na próxima rodada, pois vai encarar o Sousa, seu maior rival, domingo (90, no estádio Perpetão, em Cajazeiras.   

Ficha técnica

Nacional de Patos 2 x 2 Atlético de Cajazeiras

Campeonato Paraibano 2021
1ª fase – 3ª rodada
Estádio: Amigão (Campina Grande)

Arbitragem: Afro Rocha; Luís Filipe Gonçalves e Crivalesco Ramos.

Gols: Araújo Love (2x) (N); Guerreiro, Diego Higino (A)
Cartões amarelos: LG, Thiago Brito (N); Edgar, Everty, Renan, Guerreiro, Renan Henrique (A)
Cartão vermelho: Chiclete (após ser substituído) (A)

Nacional de Patos: Camilo, Gabriel Paulino, Anderson Schmoeller (Breno), Murilo Batalha, Elson (Felipe Potengi); LG, Vitor Xavier (Thiago Brito), Fernando Pires, Araújo Love; Jean Carlos e Jó Boy (Gabriel Corrêa). Técnico: Warley Santos.

 
Atlético de Cajazeiras: Everty, Caio, Diego Baiano, Renan, Wanderson (Michel); Edgar (Potengi), Chiclete (Herbert), Tchê Tchê (Duílio), Renan Henrique, Rodrigo Sabão (Diego Higino); Guerreiro; Técnico: Eduardo Rodrigues.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAIS  |   09/02/2021 13h51

Cajazeiras - PB
 




GERAIS  |   30/01/2021 10h00

Cajazeiras - PB
 

GERAIS  |   25/01/2021 10h05

Cajazeiras - PB