GERAIS | PARAIBANO 2021

Botafogo-PB bate São Paulo Crystal e dispara na liderança


Divulgação / Botafogo-PB

Nesta quarta-feira (5), Botafogo da Paraíba venceu São Paulo Crystal, por 2 a 1. No estádio Almeidão, às 20h. Clayton marcou os dois gols do Botafogo. Cleiton descontou para o tricolor.

O Botafogo abriu o placar com o meia Clayton, aos 17 minutos, do primeiro tempo. A jogada começou com Marcos Aurélio, que chutou e a bola bateu na zaga. No rebote, Clayton mandou para a meta.

 
O São Paulo buscou o empate, um minuto depois, com o zagueiro Gualberto cabeceando na trave. Mas, o primeiro tempo terminou com 1 a 0.

Mais uma vez, o Botafogo marcou. O defesa do São Paulo errou na saída e a bola sobrou para Welton Felipe. Ele rolou para o meia Clayton que fez 2 a 0, aos 10 minutos, da etapa final.

Depois de tanto tentar, o São Paulo Crystal conseguiu descontar com o zagueiro Cleiton, aos 37 minutos do segundo tempo.

FICHA TÉCNICA

Botafogo-PB: Felipe, Rodrigo Ramos (Lagoa), Gabriel Yanno, Willian Machado, Lucas Gabriel (Tsunami); Rogério, Pablo, Juninho (Kaio Wilker), Marcos Aurélio, Clayton (Thiago Santos); Welton Felipe (Ramon Tanque). 

Técnico: Gerson Gusmão.

 
São Paulo Crystal: Nunes, Gustavo, Cleiton, Gualberto, Guilherme (Maceió); Augusto Recife, Robert (Léo Henrique), Leandro (Pio), Maike Sillas (Mael); Henrique (André Ferreira) e Leandro Cearense.

O árbitro Wagner Reway. Os assistentes Luiz Filipe e Rafael Guedes de Lima. O quarto árbitro, Arkilson de Lima Sousa.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAIS  |   11/05/2021 04h08

Uiraúna - PB
 




GERAIS  |   10/05/2021 08h27

Sousa - PB