POLICIAIS

André Rabelo assume cargo de delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba


Polícia Civil / Divulgação

O delegado André Rabelo assumiu o cargo de delegado-geral da Polícia Civil da Paraíba. Com 14 anos de carreira na instituição, foi nomeado pelo  Governo do Estado no último dia 27.  

 
Formado em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco, Rabelo exercia o cargo de agente de investigação na Polícia Civil de Pernambuco antes de ingressar na função de delegado na Paraíba, em 2006.  

Rabelo  possui pós-graduação em Direito Penal, Processual Penal e Segurança Pública. Também tem cursos na área de negociação com sequestradores e em operações policiais.  

Possui  sete anos de experiência em negociação anti-sequestro, atuando em  ocorrências em Pernambuco e Paraíba. Ainda atuou em delegacias distritais, municipais, especializadas e seccionais. 

 
Também  esteve à frente do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil da Paraíba (Goe/PB), foi delegado-geral adjunto , além  titular das 2 ª e 3 ª Superintendências Regionais de Polícia Civil da Paraíba, sediadas em Campina Grande e no Sertão, respectivamente.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   16/06/2021 08h40

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |   16/06/2021 08h29

Cajazeiras - PB
 

POLICIAIS  |   15/06/2021 09h00