+ NOTÍCIAS | PARAIBANO 2021

Juninho marca, Sousa vence Clássico do Sertão e mantém Atlético-PB na lanterna


Reprodução / Redes Sociais

O Atlético de Cajazeiras encarando o Sousa, no estádio Perpetão, em Cajazeiras, perdeu por 1 a 0. Partida da quarta rodada do Campeonato Paraibano de 2021. O gol marcado por Juninho Paraíba aos 25 minutos do segundo tempo.

 
Para comandar o clássico do Sertão o escalado foi o árbitro, Diego Roberto Sousa de Melo. Os assistentes, Ruan Neres de Souza Queiroz e Gleydson Francisco. Para a reserva escalada, Ruthvanna Camila.

O Dinossauro encostou nas primeiras colocações, depois da vitória neste domingo, contra o Atlético de Cajazeiras. O Sousa é o terceiro colocado, soma sete pontos ganhos, duas vitórias, um empate, uma derrota, marcou três gols e tomou um. Agora, o Sousa joga contra o Treze, quinta-feira (13), em casa.

 
Ocupando a última colocação, com dois pontos ganhos, dois empates e duas derrotas, o Atlético de Cajazeiras, é o lanterna da competição. Tomou oito gols e marcou três, seu próximo jogo contra a Perilima, sábado (15), em Campina Grande.

SIGA
 

Ficha técnica

Atlético de Cajazeiras 0 x 1 Sousa

Campeonato Paraibano de 2021
1ª fase – 4ª rodada
Estádio: Perpetão (Cajazeiras)

Arbitragem: Diego Roberto; Ruan Neres e Gleydson Francisco.

Gols: Juninho (S)
Cartões amarelos: Renan Silva, Egon, Diego Baiano (A); Rodrigo Poty, Natalício, Daniel Costa (S)
Cartão vermelho: Renan Silva (A)

Atlético de Cajazeiras: Geison, Renan, Diego Baiano (Edgar), Egon; Caio, Michel (Wanderson); Augusto (Renan Silva), Wellington Saci (Ramon Soares), Renan Henrique; Tchê Tchê (França) e Guerreiro. Técnico: Fininho.

Sousa: Ricardo, Arisson, Rony Lobo, Marcelo, Weslley; Liniker, Daniel Costa, Juninho, Natalício (Otávio); Dentinho (Arthur) e Rodrigo Poty (Wesley Carioca). Técnico: Paulo Schardong.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



+ NOTÍCIAS  |   06/05/2021 19h19

Sousa - PB
 

+ NOTÍCIAS  |   19/02/2021 14h24

Sousa - PB
 

+ NOTÍCIAS  |   17/02/2021 13h49

Sousa - PB