POLICIAIS | Caso Menino Gael

Corpo de Gael deve chegar à PB nesta quarta-feira
Mãe de Gael está presa e foi indiciada por suspeita ter matado o garoto.


Reprodução

O corpo do menino Gael, deve chegar à Paraíba nesta quarta-feira e será sepultado na cidade de Prata, terra dos pais do menino. O corpo foi encontrado na última segunda-feira (10) com ferimentos no apartamento onde morava com a mãe, a tia-avó e a irmã adolescente, na Bela Vista, região central de São Paulo. O corpo do menino deve ser levado para a capital do estado, João Pessoa, na manhã de quarta-feira.

A mãe da criança está presa e foi indiciada pela polícia por suspeita de matar o filho. O pai disse ao G1 que deixou o filho com a mãe para passar o domingo com ela, já que era Dia das Mães. Felipe passou o fim de semana com Gael e, no final do domingo, o levou de volta para a casa da mãe.

 

Quando eu fui levá-lo para passar o final do Dia das Mães com a mãe, ele me abraçou, e falou ‘papai, te amo’. É isso que vou guardar”, disse. O pai de Gael também contou como ele era uma criança doce, alegre e simpática. “Gael era uma criança feliz e amorosa com todo mundo. Quando a gente andava na rua, ele saía abraçando todo mundo, mesmo sem conhecer. Já mostrava como ele era.”






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   16/06/2021 08h40

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |   16/06/2021 08h29

Cajazeiras - PB
 

POLICIAIS  |   15/06/2021 09h00