ESPORTES - GERAIS

Corpo de ex-jogador do Sousa é encontrado em rio


Reprodução

Por quase uma semana o Corpo de Bombeiros de Sousa, Sertão paraibano, procurou pelo corpo de José Luciano Fernandes de Sousa, conhecido por Buchudinho.

O ex-jogador do Sousa Esporte Clube teria desaparecido na sexta-feira, 07, nas águas do Rio do Peixe quando ele, na companhia de outras pessoas, estaria tomando banho nas imediações da ponte da rua Dr. Silva Mariz, localizada no bairro Várzea da Cruz, via de acesso à cidade de Uiraúna.

Com o seu desaparecimento, a família recorreu ao Corpo de Bombeiros, policiais civis e militares que, imediatamente, empreenderam busca por José Luciano, sem êxito.

 
Na manhã desta quinta-feira, 13, o corpo de José Luciano foi encontrado nas águas do Rio do Peixe em um trecho do bairro Várzea da Cruz, onde ele residia.

Segundo informações a Policia Civil não descarta nenhuma hipótese, inclusive, trabalha com a possibilidade de homicídio.Após trabalho da perícia, o corpo de José Luciano foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras, conforme recomenda o protocolo nestes casos.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAIS  |   09/08/2021 14h35

Sousa - PB
 




GERAIS  |   07/08/2021 18h07