POLÍTICA

Jefferson confirma Nilvan Ferreira como novo presidente do PTB na PB


Nilvan Ferreira participou de audiência com Roberto Jefferson, em Brasília (Foto: Reprodução)

O radialista Nilvan Ferreira foi confirmado como novo presidente do diretório estadual do PTB na Paraíba nesta quinta-feira (27). A confirmação foi feita após reunião com o presidente nacional da legenda, o deputado federal Roberto Jefferson, em Brasília.

Eudócio Dantas foi designado como o novo vice-presidente do diretório estadual do PTB na Paraíba, também na ocasião. Estiveram presentes na reunião Pimentel Filho, vereador de Campina Grande e o coronel Meira, presidente do PTB em Pernambuco.

 
A informação sobre o novo presidente do PTB na Paraíba foi dada nas redes sociais de Roberto Jefferson e do próprio PTB. Nilvan Ferreira viajou até Brasília nesta quinta-feira (27) para se reunir com os representantes nacionais do PTB. Anteriormente, Nilvan já havia manifestado sua intenção em sair do MDB, legenda pela qual disputou as últimas eleições para a Prefeitura de João Pessoa, em 2020.

Agora, Nilvan sacramentou a sua filiação ao PTB e foi designado como presidente da legenda na Paraíba.

O deputado federal Wilson Santiago foi destituído da presidência do PTB na Paraíba no início do mês de maio. A direção nacional da legenda tomou a decisão de afastá-lo do cargo após o deputado não ter seguido a orientação do partido na votação do Projeto de Lei 4754, que criminaliza o ativismo judiciário no país.

 
Ao ser afastado da presidência do PTB, Wilson Santiago manifestou a sua intenção em deixar a legenda e já busca um novo partido.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   23/10/2021 14h50





POLÍTICA  |   23/10/2021 14h36


POLÍTICA  |   23/10/2021 14h30