POLICIAIS | POR COVID-19

Quatro dias após a morte de empresário, bandidos invadem casa, rendem familiares e fogem com carro, dinheiro e joias


Reprodução / Redes Sociais

Por volta das 2h desta madrugada quatro homens fortemente armados invadiram uma residência no Núcleo 2, município de Sousa, Sertão paraibano, e provocaram momentos de terror contra dois familiares do empresário Francisco Garcia da Silva, conhecido como “Shoyd”, falecido na última terça-feira (25).

 
De acordo com a Polícia Civil, os criminosos estavam usando várias armas, inclusive uma de grosso calibre e teriam chegado ao imóvel pelos fundos. Em seguida o quarteto surpreendeu as vítimas que estavam em um dos quartos.

A polícia informou que Maria Edilva Pereira e Kelvin Garcia, viúva e filho do empresário, teriam sido rendidos e ameaçados pelos bandidos. Detalhe: Kelvin teria sido amarrado enquanto joias, dinheiro e um veículo eram roubados.

Após a fuga, o automóvel modelo Fox de cor vermelha e placas QSL 7849 foi abandonado nas imediações do Sítio Mãe D’água, zona rural de Sousa.

O delegado Francisco Abrantes esteve no local para apurar as circunstâncias do fato.

 

O inquérito será aberto e com base nos depoimentos das vítimas tentaremos descobrir quem são os autores do crime”, disse a autoridade policial.

O valor dos bens roubados não foi revelado.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   18/10/2021 18h01

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |   15/10/2021 06h24

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |   13/10/2021 12h14

Sousa - PB