SAÚDE

Morre vítima de covid radialista F Luíz da rádio Oeste de Cajazeiras


Reprodução

A Rádio Oeste da Paraiba, amanheceu na manhã desta quarta feira (02), de Luto com a morte do Radialista e Professor F Luiz, que foi internado no mês de maio em um Hospital na cidade de Patos com complicações respiratória.

 
O mesmo acreditava voltar para casa em breve, ja que a ultima tomografia apontava melhoras. Mais na ultima semana de maio o mesmo teve uma piora e foi transferido para Campina Grande, onde foi intubado. e já estava no quarta dia  e não resistiu vindo a falecer na manhã desta quarta feira.

F Luiz tinha 51 anos, era lotado na Secretaria de educação de Cajazeiras, era professor e Mestrado em Licenciatura,  atuava como Locutor da Radio Oeste da Paraiba, era colaborador a vários anos, onde participou de pleitos eleitorais, carnavais e apresentava o Programa na Boca do Povo, Sabadão Alegre aos Sábados, e no domingo o Programa Jesus Cristo é um Show.

 
A Direção da Rádio Oeste da Paraiba, os companheiros Radialistas e funcionários, lamentam a morte do Locutor F Luiz e envia votos de pesar e as condolências a toda a família enlutada.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM