SAÚDE

Servidor da UFCG morre vítima da covid em Sousa


Reprodução

Nas últimas 24 horas o número de óbitos provocados pelo coronavírus no município de Sousa, Sertão da Paraíba, saltou para 119, conforme dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde. A mais recente vida perdida para a doença infeciosa é a do porteiro Francisco Soares da Silveira, de 48 anos, morador do Bairro Guanabara.

 
O paciente ficou internado na UPA de Sousa durante uma semana e precisou ser transferido na última segunda-feira (31) para o Hospital Regional de Sousa, mas não resistiu por volta das 22h30 desta terça-feira (1º).

Francisco Soares era casado, tinha uma filha de 22 anos de idade e trabalhava para uma empresa que prestava serviços de vigilância no campus da UFCG em Sousa.

Em nota, o diretor Jardel de Freitas Soares manifestou o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador, bem como prestou condolências aos familiares e amigos pela perda considerada irreparável.
 

O diretor do CCJS-UFCG, professor DSc. Jardel de Freitas Soares, manifesta, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo pesar pelo falecimento do colaborador Sr. Francisco Soares da Silveira, tempo em que presta condolências a todos os familiares e amigos pela perda irreparável”, diz o inteiro teor da publicação.

O último boletim epidemiológico da Covid-19 confirmou nesta terça-feira (1º) a morte de um homem de 79 anos, o qual residia no Jardim Brasília. O aposentado havia falecido no dia 23 de abril deste ano na UPA de Sousa e o caso estava sob investigação.

 
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o resultado dos exames confirmaram que o idoso morreu em decorrência do coronavírus.

Durante as últimas 24 horas foram notificados 105 casos confirmados e 50 recuperados.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



SAÚDE  |   18/10/2021 12h51

Sousa - PB
 




SAÚDE  |   11/10/2021 13h01

Sousa - PB
 

SAÚDE  |   01/10/2021 06h36

Sousa - PB