REGIONAIS | DEVIDO À PANDEMIA

INSS e Centro de Reabilitação de Sousa remarcam atendimentos


Reprodução

Por conta da publicação da Instrução Normativa nº 11/2021, que fecha o comércio de Sousa, Sertão paraibano, entre os dias 03 e 06 de junho, a agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Sousa e o Centro Especializado em Reabilitação – CER IV, resolveram alterar a agenda de atendimentos aos seus beneficiários e pacientes na quinta-feira, 03, e sexta-feira, 04, abaixo especificado.

 
INSS

Os agendamentos de Benefício Assistencial da pessoa com deficiência, Avaliação Social e Perícia Medica serão reagendados, o segurado ou seu representante será informado pelo telefone cadastrado no requerimento, assim como as novas datas de atendimentos serão inseridas no processo eletrônico e poderão ser acessadas pelo meuinss.gov.br.[RN tem mais de 24 mil pessoas esperando a aprovação de benefícios previdenciários]

Novas datas para avaliação e perícia serão informadas aos beneficiários do INSS por telefoneTodas as perícias médicas serão remarcadas pela agência. “Os segurados com agendamentos de Perícia Médica de Auxílio Doença deverão ligar para o 135 ou acessar meu.inss a partir do dia 10/06 para consultar a nova data da perícia médica”, explicou.

 
CER – IV

Considerando que a unidade não é de urgência ou porta de entrega de pacientes com Covid-19, entre 3 a 4 de junho, as atividades serão suspensas.

Os atendimentos serão retomados no dia 7 de junho. Os pacientes com consultas ou terapias agendadas serão remarcadas para data posterior.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   24/10/2021 06h45

Sousa - PB
 




REGIONAIS  |   23/10/2021 13h46

Sousa - PB
 

REGIONAIS  |   23/10/2021 09h37

Sousa - PB