DURANTE SESSÃO

Vereadores debatem atraso dos salários de servidores em JC
Documento foi encaminhado à prefeita municipal solicitando atualização dos pagamentos atrasados
REGIONAIS24/11/2019 13h48Atualizada em 25/11/2019 08:11 Por: Fabio F Barbosa Fonte: COFEMAC






A Câmara Municipal de Joca Claudino se reuniu em sessão extra-ordinária na última sexta-feira (22/nov) onde os parlamentares discutiram o problema do atraso no pagamento dos servidores do município.

Após debaterem sobre o tema, os vereadores apresentaram uma Recomendação já enviada ao poder Executivo solicitando a regularização do pagamento que se encontra atrasado. Segundo o documento, a Prefeitura Municipal terá um prazo de 80 dias para colocar os salários em dia. Caso contrário, a Câmara de Vereadores pretende tomar as medidas cabíveis judiciais para garantir a atualização da folha de pagamento dos trabalhadores.

O presidente da casa legislativa, Walter Xavier ressaltou que o pagamento dos servidores é "um direito básico de quem trabalha todos os dias". Segundo ele, problemas dessa natureza não podem continuar acontecendo em Joca Claudino.

Walter Xavier informou ainda que já está agendada uma reunião com a prefeita para discutir sobre a questão e buscar uma solução o mais rápido possível.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS




VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |  26/01/2020 - 08h





REGIONAIS  |  25/01/2020 - 09h