REGIONAIS

Procon realiza pesquisa de preços com comidas típicas juninas


Reprodução

O Procon Municipal de Sousa realizou pesquisa de preços dos principais produtos tradicionais das festa juninas a serem comemoradas, com restrições, entre os dias 23 e 29 de junho.

Durante o trabalho, técnicos do órgão visitaram 10 estabelecimentos comerciais de Sousa, pesquisando os preços de itens como bolo de milho, bolo de batata, bolo de leite, bolo de macaxeira, pé de moleque, canjica e pamonha.

 
Conforme a coordenadora Executiva do Procon, Priscilla Alves, as festass juninas são tradicionalmente conhecidas pelos seus pratos típicos, e embora esse não seja possível comemorar junto aos familiares e amigos, o Procon Sousa preparou a pesquisa com alguns itens juninos.
 

Ressaltamos a todos que a pesquisa é meramente informativa, devendo o consumidor avaliar tamanhos, qualidades e escolher o que lhe for mais conveniente”; pontua Priscilla Alves.


 
O Procon também informa que continuam em vigência os protocolos de segurança sanitária contra a Covid-19. Portanto, recomenda, o uso de máscaras, a higienização das mãos e o distanciamento social.

VEJA OS VALORES ABAIXO






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   23/10/2021 13h46

Sousa - PB
 




REGIONAIS  |   23/10/2021 09h37

Sousa - PB
 

REGIONAIS  |   19/10/2021 06h20

Sousa - PB