REGIONAIS

Raimundo Bila paga 50% do 13⁰ dos vereadores e servidores da Câmara de Bernardino Batista


Divulgação/Assessoria

Nesta Sexta-feira (09) o presidente da Câmara dos vereadores de Bernardino Batista, realizou o pagamento de metade do 13⁰ salário dos vereadores e servidores da câmara municipal de Bernardino Batista  Raimundo Bila vem mantendo a logística e o equilíbrio financeiro da casa legislativa, inclusive pagando os salários, encargos patronais e fornecedores sempre dentro do mês de referência, inclusive já se preparando para que no próximo dia 20 seja creditado o salário do mês de julho, ação que tem como intuito fomentar as vendas e movimentar a economia local.

Sempre valorizando os funcionários e colegas vereadores, Raimundo Bila goza de livre acesso e credibilidade entre os colegas parlamentares.

 
A Câmara municipal continua em recesso, mas os vereadores de sobreaviso para que, caso seja necessário, a presidência têm a prerrogativa de convocar os pares de forma extraordinária, de acordo com o regimento interno.
 
O presidente Raimundo Bila tem sempre aproveitado as oportunidades para conclamar a população acerca dos cuidados e obediência às recomendações sanitárias nestes tempos de Pândemia da COVID 19.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   13/08/2022 11h21

Bernardino Batista - PB
 




REGIONAIS  |   11/08/2022 08h12

Bernardino Batista - PB
 

REGIONAIS  |   03/08/2022 10h54

Bernardino Batista - PB