POLICIAIS

Paraibano DJ Ivis é demitido após ser gravado espancando ex-esposa
DJ é alvo de um inquérito policial que investiga ocorrência de lesão corporal durante violência doméstica


Reprodução

DJ Ivis foi demitido da produtora Vybbe, que adminstra as carreiras de Xand, Zé Vaqueiro, Nattan e Priscila Senna. Paraibano de Santa Rita e conhecido no Brasil por hits do forró, Ivis foi gravado espancando a ex-esposa, Pamella Holanda, e o vídeo foi divulgado por ela. O caso ocorreu em Fortaleza (CE).

Pamella Holanda usou as redes sociais para denunciar o artista por agressão. Nesse domingo (11), ela postou uma série de vídeos em que aparece sendo agredida pelo DJ em casa e na presença da filha deles, Mel, de apenas 9 meses. Pamella também compartilhou fotos com hematomas e machucados pelo corpo.

 
As imagens repercutiram e revoltaram os internautas. “Não tem o que questionar. As imagens são muito claras. Como DJ Ivis tem a cara de pau de justificar o que fez? Como a polícia ainda não foi atrás dele? Como o cara ainda teve tempo para fazer vídeo expondo ainda mais a vítima?”, postou uma seguidora. “Não conhecia o DJ Ivis. Queria ter continuado sem conhecer. Nojo”, comentou outra.” Quero vomitar vendo os videos desse DJ Ivis agredindo a mulher. Ele ainda culpa ela e, mesmo com as imagens revoltantes, tem gente desacreditando da mulher. Esse cara tem que estar preso”, escreveu mais uma.

Nas redes sociais, após a denúncia, Pamella se pronunciou. “Eu me calei por muito tempo! Eu sofria com minha filha, sem apoio até dos que diziam estar ali pra ajudar, que eram coniventes e presenciavam tudo calados sem interferir com a desculpa que eu tinha que aguentar calada porque era o ‘jeito dele’, era esse o ‘temperamento dele’ e que se eu quisesse viver com ele, teria que me sujeitar e ser submissa. Não se calem!!! Não se calem jamais!!! Eu não vou me calar!”, escreveu Pamella no Instagram.

 

Vários artistas e o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), se solidarizaram com a vítima:

VEJA
 



Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   29/11/2021 04h40

Bernardino Batista - PB
 




POLICIAIS  |   28/11/2021 17h54

Bernardino Batista - PB
 

POLICIAIS  |   28/11/2021 14h00