POLÍTICA

Sertanejos sofrem acidente de ônibus em SP


Reprodução

Três homens de São José de Piranhas, município localizado no Alto Sertão da Paraíba, viajavam no ônibus de turismo que caiu em uma ribanceira e deixou três pessoas mortas e pelo menos 34 feridas na tarde deste domingo (18), na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Rio Claro, no estado de São Paulo. Além dos piranhenses, outras mulheres da cidade de Monte Horebe também estavam no veículo.

 
Segundo informações, os irmãos Lamarque Ribeiro e o colega deles Faviano, conhecido como Galego de Gildo, saíram ileso do trágico acidente. Estão foram levados para uma casa na cidade de Rio Claro e devem viajar em outro veículo ainda hoje para sua terra natal. Os três são da região do distrito de Piranhas Velha, no município de São José de Piranhas.

Segundo Lamarque, no ônibus havia mulheres do município sertanejo de Monte Horebe, que ficaram feridas no acidente, porém, eles são souberam informar mais detalhes.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, atualizadas na manhã desta segunda-feira, 34 passageiros ficaram feridos, além dos 3 mortos.

 
O ônibus saiu de São Paulo com 37 passageiros e ia para uma cidade no interior do Ceará. Por motivos que ainda estão sendo investigados, o veículo saiu da rodovia para o canteiro lateral e capotou na ribanceira, que tem cerca de 10 metros em relação ao nível da pista.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   11/10/2021 13h33

São José de Piranhas - PB
 




POLÍTICA  |   02/10/2021 17h57

São José de Piranhas - PB
 

POLÍTICA  |   31/08/2021 13h45

São José de Piranhas - PB