POLICIAIS

Grupo é preso no alto sertão suspeito de envolvimento em homicídio de taxista
Prisões aconteceram na manhã desta quarta (21). Taxista foi morto em dezembro de 2020, um dia depois de ter provocado um acidente que vitimou três pessoas, entre elas uma criança.


Divulgação

Cinco pessoas foram presas durante uma operação da Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (21), em Sousa, no Sertão paraibano. De acordo com a polícia, o grupo é suspeito de envolvimento no homicídio de um taxista na cidade, no ano passado.

 
Um dia antes de ser morto, o taxista teria provocado um acidente que acabou vitimando três pessoas, entre elas uma criança.

(Foto: Taxista, vítima do homicídio)



Segundo a polícia, além dos mandados de prisão, a operação também cumpriu mandados de busca e apreensão. Conforme o delegado seccional de Sousa, Carlos Seabra, em dezembro de 2020, um dia antes de ser morto, o taxista teria provocado um acidente que acabou vitimando três pessoas, entre elas uma criança de 8 anos.

 
Ainda segundo a polícia, durante a operação na manhã desta quarta (21), os suspeitos não reagiram à prisão. Com eles foram apreendidos uma pistola, carregadores, munições e aves silvestres.

O grupo detido e todo o material foram encaminhados à delegacia de Sousa. Em seguida os suspeitos serão levados para o presídio do município.

VEJA VÍDEO
 



Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   24/10/2021 06h25

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |   18/10/2021 18h01

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |   15/10/2021 06h24

Sousa - PB