ESPORTES - GERAIS | OLIMPÍADA DE TÓQUIO

Olimpíadas: Brasil vence Alemanha por 4 a 2
Depois de abrir 3 gols de vantagem, mas permitir reação da equipe europeia, seleção brasileira faz 4 a 2 em 1º jogo nas Olimpíadas de Tóquio.


Sam Robles/CBF

Brasil e Alemanha se enfrentaram nesta quinta-feira (22) em partida válida pela primeira rodada das Olimpíadas de Tóquio. O jogo, que aconteceu no Yokohama International, teve a vitória da Seleção Brasileira por 4 a 2.

 
A equipe comandada por André Jardine abriu o placar logo aos sete minutos do primeiro tempo, com Richarlison -- o jogador foi o nome da partida, já que marcou os dois gols seguintes do time. Paulinho anotou mais um para a Seleção.

Amiri e Ache marcaram para a Alemanha, já no segundo tempo, quando voltaram mais concentrados e chegaram a dar um susto na Seleção Brasileira. No fim, o time conseguiu segurar a pressão a manter a vitória.

O próximo jogo da Seleção Brasileira pelo Grupo D das Olimpíadas vai acontecer no próximo domingo, a partir das 5h30 (horário de Brasília), contra a Costa do Marfim -- time que já venceu na primeira temporada. Como sempre, você poderá acompanhar o minuto a minuto desta partida aqui no Bolavip Brasil.


Brasil x Alemanha

Brasil e Alemanha se enfrentaram na quinta-feira (22), em partida válida pelo Grupo D das Olimpíadas de Tóquio. O placar foi de 4 a 2: Richarlison marcou 3 e Paulinho, 1, pela Seleção Brasileira. Amiri e Ache anotaram pela Seleção Alemã.
 


Confira o vídeo:






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



GERAIS  |   09/08/2021 14h35

Sousa - PB
 




GERAIS  |   07/08/2021 18h07