GENTE | LUTO

Vereador de Luís Gomes-RN morre aos 35 anos vítima da covid
Eclairton Fernandes de Oliveira faleceu nessa sexta-feira (23) no Hospital Regional de Pau dos Ferros.


Reprodução / Redes Sociais

O município de Luís Gomes, no estado do RN, que faz fronteira com a Paraíba e o município de Uiraúna, está de luto pela morte do vereador Eclairton de Izidoro, aos 35 anos, vítima da covid.

 
Eclairton Fernandes de Oliveira estava internado no Hospital Regional de Pau dos Ferros acometido pela covid-19. Ele faleceu por complicações da doença nessa sexta-feira (23.jul.2021).

Era filho do casal Geraldo Gonçalves e Maria José Fernandes. Deixa ainda esposa, uma filha, irmãos, demais familiares e amigos.

O sepultamento ocorreu na noite dessa sexta. O cortejo com corpo percorreu várias ruas da cidade, passando Estádio Municipal de Futebol - em frente à casa dos pais-, em seguida em frente à Igreja de Senhora Sant'Ana, Câmara Municipal e Prefeitura, seguindo para o cemitério local.

 
O prefeito Carlos Augusto (Tututa) decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do parlamentar. A presidente da Câmara Municipal, Marta Lúcia também manifestou pesar pela morte precoce do colega.

HOMENAGEM
 

Segundo o último boletim divulgado pela Prefeitura no dia 21/7, o município de Luís Gomes tinha registradas 7 mortes causadas pela pandemia da Covid-19.






COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM