GENTE

Juiz morre após sofrer descarga elétrica enquanto jogava tênis em SP
Takejima foi socorrido para o Hospital Estadual Vila Alpina, mas acabou não resistindo aos ferimentos.


Reprodução

O juiz Rafael Bragagnolo Takejima, de 41 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto jogava tênis na tarde de quinta-feira (22), na zona leste de São Paulo. As informações são do G1.

 
De acordo com familiares do juiz, ele estava em uma das unidades do complexo esportivo “Academia Play Tennis” e teria recebido uma descarga de 25 mil volts. A família não soube em que circunstâncias o acidente aconteceu.

Takejima foi socorrido para o Hospital Estadual Vila Alpina, mas acabou não resistindo aos ferimentos. Em nota, a Play Tennis disse que colabora com as investigações, que são apuradas pelas autoridades competentes.
 

Reforçamos nosso compromisso com o bem-estar dos nossos clientes em todas as unidades da Play Tennis, que em mais de 40 anos de história, nunca registrou sequer um acidente. Nos solidarizamos com a família da vítima e esperamos que o caso tenha um desfecho tão logo seja possível”, diz a nota.

 
Takejima, que era juiz na 4ª Vara Cível do Foro de Diadema, nasceu em Itu, no interior de São Paulo, mas morava na capital paulista com a esposa e a filha, de 1 ano e 10 meses. Seu corpo foi enterrado nesta sexta-feira, em sua cidade natal.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM