POLÍTICA

Aldo Andrade participa de audiência com diretor do FNDE e cobra agilidade em ações para o município de Bernardino Batista


Divulgação/Assessoria

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, ainda em viagem oficial a capital do estado João Pessoa, conseguiu dar andamento e transpor barreiras e entraves burocráticos em vários pleitos e projetos para o município serrano.

 
Na manhã de sexta feira (23), o gestor batistense se reuniu com Gabriel Villar - Diretor do FNDE e equipe, por intermédio dos deputados Wilson Santiago (federal) e Wilson Filho (estadual) e cobrou agilidade na liberação  de 02 ônibus escolares para o município, que já estão com os recursos empenhados para a aquisição, além de tratar do projeto da construção da creche no distrito Antonio Paulo, caminhão frigorífico para o transporte de merenda escolar e o pleito do ginásio esportivo, entre outros.

No caso dos ônibus escolares, são oriundos do Programa 'Caminho da Escola', via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

O Secretária de Educação, Glicio Freire,exaltou o esforço do gestor e a melhoria do serviço prestado na educação do município.

 
O prefeito Aldo Andrade permaneceu ba capital até  o início  da tarde, cumprindo agenda oficial e, inclusive participando de uma solenidade em que o diretor do FNDE receberá a concessão de um título de cidadão paraibano, concedido pela Assembleia Legislativas da Paraiba, através  do deputado Wilson Filho.

SIGA
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLÍTICA  |   21/09/2021 08h10





POLÍTICA  |   18/09/2021 09h04


POLÍTICA  |   17/09/2021 12h27