POLICIAIS | NO ALTO SERTÃO

Venda de carro pela internet termina com tentativa de estelionato

Uma guarnição da Polícia Militar, sob o comando do Sargento G. Mendes, foi mobilizada por volta das 15h30 de ontem, segunda-feira (26), para atender uma ocorrência de uma venda de veículo Onix de cor vermelha, as proximidades da Caixa Econômica de Sousa.


Conforme informações, o senhor Elpidio Sancho de Lacerda, anunciou o seu carro à venda, sendo comprado por uma pessoa de nome Pablo da cidade de João Pessoa pelo valor de 59 mil reais, que também anunciou a venda pela internet, sendo negociado e vendido pelo valor de 37 mil reais com o Cabo da Polícia Militar Ricardo, residente na cidade de Patos.

O militar ao chegar a cidade de Sousa para pegar o veículo com o senhor Elpidio Sancho de Lacerda, deu início a uma confusão, onde o proprietário do carro disse que só entregava o carro mediante pagamento, que foi verificado por uma transferência conta de Elpidio Sancho de Lacerda, mas ao chegar a Caixa Econômica foi constatado que se tratava de um comprovante falso e o dinheiro não estava na conta.


Diante do ocorrido, o policial militar constatou que havia sido vítima de um golpe de estelionato. Os envolvidos na suposta negociação, foram a delegacia de Polícia Civil para prestar queixa e dar continuidade ao procedimento policial com intuito de localizar o golpista.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   16/09/2021 12h54

Sousa - PB
 




POLICIAIS  |   16/09/2021 07h23

Sousa - PB
 

POLICIAIS  |   24/08/2021 08h45

Sousa - PB