REGIONAIS

Prefeitura de Uiraúna recebe visita de representantes Estado e lança Orçamento Democrático Estadual


Divulgação / PMU - GECOM

O município recebeu a visita de articuladores do Orçamento Democrático, representando o Governador João Azevedo, na manhã desta terça-feira (27).

 Em reunião, foram discutidas as prioridades para a cidade, com a participação da população uiraunense na votação e na escolha de até 3 primeiras prioridades de investimento para o município.

 
Durante o encontro, três prioridades de investimento do Governo da Paraíba em Uiraúna foram apresentadas no Orçamento Democrático Estadual-PB 2021.

Dentre eles estão: 1ª Construção de Casas Populares; 2ª pavimentação asfáltica das vias públicas e 3ª perfuração e instalação de poços tubulares.

O Procurador Geral de Uiraúna, Francisco Abrantes, agradeceu a visita dos representantes: Agradecemos a vinda dos representantes do Governo do Estado, e em especial ao Governador João Azevedo, por nesse momento estar priorizando o nosso município. Esperamos que venham muitas obras para nossa cidade.

A Prefeita Leninha destacou a importância da votação da população nesse orçamento.
 

Precisamos que toda população participe da votação, escolhendo até 3 principais prioridades para o nosso município. É de extrema importância a participação de todos os uiraunenses. Como cidadãos, temos que fazer nossa parte, eu já fiz minha votação, faça a sua também. Escolha o melhor para nosso município”.

 
A população uiraunense pode realizar sua votação através do site do Governo do Estado: votacaoode.pb.gov.br/orcamento/SELECIONAR_REGIAO

SIGA
 




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   19/10/2021 06h48

Uiraúna - PB
 




REGIONAIS  |   18/10/2021 06h27

Uiraúna - PB
 

REGIONAIS  |   15/10/2021 12h45

Uiraúna - PB