REGIONAIS

Bernardino Batista apresenta sugestões para o Orçamento Democrático Estadual


Divulgação/Assessoria

O Orçamento Democrático Estadual da Paraíba – Ciclo 2021 já começou e o município de Bernardino Batista continua participando do processo, podendo ser contemplado com recursos e bem-feitorias brevemente.

 
Importante lembrar que a população dos 223 municípios paraibanos pode acessar o site votacaoode.pb.gov.br para sugerir as obras, ações ou serviços que pretendem que sejam priorizadas pelo governo no próximo ciclo orçamentário. Para acessar a plataforma de votação, a pessoa deverá inserir o número do CPF e seguir as instruções até o fim do questionário.

A votação das prioridades ocorre em todas as 14 regiões do estado. Bernardino Batista faz parte da 9º região, ao lado de municípios como Cajazeiras, Uiraúna, Poço Dantas, Triunfo, Poço de José de Moura e Joca Claudino. A população poderá votar em até três obras, ações ou programas de investimentos.

ACESSE A VOTAÇÃO: votacaoode.pb.gov.br/orcamento/SELECIONAR_REGIAO

 
O prefeito do município, Aldo Andrade, ressaltou a importância dos investimentos do governo estadual na região. “Bernardino Batista continua avançando e a contribuição do estado tem sido significativa nesse processo”, pontuou.




COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



REGIONAIS  |   14/10/2021 11h35

Bernardino Batista - PB
 




REGIONAIS  |   03/10/2021 08h08

Bernardino Batista - PB
 

REGIONAIS  |   30/09/2021 14h25

Bernardino Batista - PB