POLICIAIS | LAMENTÁVEL

Corpo de jovem morta a facadas é sepultado em Cajazeiras


Vítima: Nikelly Bruna dos Santos Silva, de 23 anos

Foi sepultada na manhã desta terça-feira dia 27, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida em Cajazeiras PB, o corpo da jovem que foi morta a golpes de Punhal em um Bar no Sítio Terra Molhada, fato ocorrido na noite de domingo por volta das 23h.

 
Nikelly Bruna dos Santos Silva (vítima) de 23 anos, estava participando de uma festa quando em determinado momento teria ido ao banheiro ao se esbarrado na investigada Maria Isabelle Oliveira de Melo, que inclusive faz uso de tornozeleira, razão pela qual gerou uma confusão e a acusada em posse de um objeto perfuro cortante desferiu cerca de três golpes contra Nikelly Bruna.

A vítima foi socorrida por terceiros para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas devido à gravidade dos ferimentos não resistiu e faleceu momentos depois no bloco cirúrgico.

A Polícia Militar foi informada do ocorrido por volta das 3h20 da madrugada de segunda-feira (26), compareceu a unidade hospitalar e deram início as diligências, porém a acusada não foi encontrada até o presente momento.

 
O corpo da jovem foi velado na casa de parentes no bairro da Vila Nova e foi sepultado as 10h00 no Cemitério Nossa Senhora da Aparecida sob muita comoção e revolta.


Galeria de Fotos:





COMENTÁRIOS







VEJA TAMBÉM



POLICIAIS  |   13/10/2021 08h23

Cajazeiras - PB
 




POLICIAIS  |   11/10/2021 14h08

Cajazeiras - PB
 

POLICIAIS  |   03/10/2021 15h49

Cajazeiras - PB